Touro | E lá vamos nós…

Na via positiva,  o signo de Touro é conhecido pela persistência e constância. Na negativa, resiste às mudanças e é apegado a valores materiais. Por conta disso, associamos o signo à bruxa que procura obsessivamente sua vassoura e repete “e lá vamos nós”, sem se cansar.

Para saber mais:

“Como o animal que os representa, as pessoas desse signo são muito fortes. A base de sua personalidade está ligada à natureza e aos instintos: taurinos são sensuais. São também ligados ao real, por isto mesmo os taurinos aparentemente mais avoados têm um lado sólido em sua personalidade. (…)Na realidade, para Touro, não há nada mais interessante do que aquilo que é palpável, visível e que de fato existe. E o que dizer da sua propalada teimosia? Certamente, está ligada a sua necessidade de segurança. E segurança é não mudar algo, porque se você muda, corre o risco de perder. Taurinos são teimosos porque não abrem mão facilmente do que têm – opiniões, ideias, conceitos e hábitos. É um signo fiel por natureza. Fiel ao que construiu, ao que vem fazendo, aos seus afetos, ao passado, aos seus antepassados. Enfim, fiel! Tem um respeito quase religioso por tudo o que custou trabalho e foi mantido…”

Vanessa Tuleski

Inscreva-se em nosso canal do YouTube para assistir mais vídeos como esse.

Esse post foi publicado em Touro, YouTube e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Touro | E lá vamos nós…

  1. Thais Pedroso disse:

    Adorei!
    Touro é meu ascendente e esse texto me define. Quando não conhecia astrologia a fundo, comprava aquelas revistinhas de João Bidu pra ler sobre meu signo e ficava frustrada com os aspectos que não tinham nada a ver comigo. O cálculo de ascendente devia ser acessível a todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s