Como deprimir cada signo

ComoDeprimirCadaSigno

O tema “como deprimir cada signo” é um clichê, mas decidi escrever porque tem tudo a ver com a proposta da Astrologia da Depressão. Como sempre, gostaria de lembrá-los que o texto não tem caráter técnico e não deve ser levado a sério. Para ter uma interpretação perfeitinha pra você, procure um astrólogo!

Áries – Obrigue – o a esperar e quando estiver louco de raiva, diga que “apressado come cru”. Faça longos discursos sobre a importância da cautela, tome decisões por ele e, quando ele finalmente puder tomar as rédeas de alguma situação, acuse-o de egoísmo! Afirme categoricamente que ele é agressivo, bruto e não sabe lidar com pessoas. Ganhe dele do gamão, dama, xadrez e não esqueça de dizer que ele não sabe perder.

Touro – Peça uma mordidinha do único BIS que ele guardou para o lanchinho da tarde e diga que fez isso porque ele precisa emagrecer.  Afirme que ele ainda não é rico por falta de iniciativa e não deixe de criticar suas roupas, cabelo e sapatos. Convide-o para passear e estacione a quilômetros de distância do destino final, para que ele tenha que caminhar um bocadinho. Para terminar, peça o livro favorito dele emprestado e só devolva 5 anos depois, com algumas folhas faltando.

Gêmeos – Tagarele enquanto ele assiste o noticiário e, quando ele finalmente decidir falar com você, demonstre total falta de interesse em escutá-lo. Quando ele mudar de opinião, afirme que é mentiroso e bipolar, lembre-o do que havia dito antes e o impeça de argumentar. Demonstre burrice e diga que não lê e não sabe dos acontecimentos da atualidade. Quando ele discursar sobre um assunto que ama, boceje.

Câncer – Se ele choramingar sobre algum trauma de infância, demonstre insensibilidade e diga que quem vive de passado é museu. Afirme que comprar roupas em brechó é “over” e que aquele casaquinho que foi herança da vovó cheira naftalina. Esconda o boneco do Fofão que ele ganhou na infância, diga que jogou no lixo e quanto ele estiver aos prantos, grite “yeah, yeah… pegadinha do malandro”. Quando ele cuidar de você, diga que está sendo grudento.

Leão – Ignore-o solenemente e quando ele estiver contando algo importante sobre si, roube a cena com uma piadinha. Ignore todas as suas ordens e se possível, deixe claro que quem manda é você. Quando forem a uma festa juntos, compre a mesma roupa e obrigue-o a compartilhar os holofotes (se perguntarem quem comprou primeiro, diga que foi você). Por fim, não deixe de jogar na cara dele que toda essa vontade de aparecer ilustra um ego fragilizado que depende de elogios e atenção para sobreviver.

Virgem – Visite-o depois de uma longa temporada sem banho, jogue bituca de cigarro no tapete da sala dele, abuse dos erros gramaticais e tire seus livros da ordem alfabética. Se ele fizer algum tipo de crítica sobre o seu comportamento, diga que ele está muito “cri-cri” e que esse negócio de higiene e organização é frescura. Para acabar com o virgenzinho, observe-o atentamente e afirme em tom de pesar que ele está pálido e parece doente, em seguida, esconda sua bolsinha de remédios.

Libra – Se ele o convidar para um evento social importante, vá mal vestido, fale bem alto e seja rude com o garçom. Quando a tábua de queijos chegar, afirme que preferia um pão com “mortandela” e deixe que as pessoas ouçam. Para completar, aproxime-se de duas belas mulheres, grite o nome dele bem alto e quando ele chegar, pergunte qual delas é a mais bonita. Se ele fizer cerimônia, banque o sem noção e diga “ah, pára de fazer média e dê logo sua opinião, criatura”.

Escorpião – Questione sobre aspectos íntimos da vida dele e jamais exponha a sua. Quando ele finalmente abrir o coração, traia sua confiança e o exponha para o maior número de pessoas possível. Conquiste todas as pessoas que são importantes para ele e dê a entender que é mais querido. Para terminar de matar o bichinho, diga que tem um segredo muito sério para contar, faça cara de suspense, deixe-o perguntar o que é e peça desculpas, dizendo que só pode contar em um mês.

Sagitário – Em uma festa, diga várias vezes que ele está comendo demais, bebendo demais, que a música está muito alta e a risada dele também. Quando ele começar a filosofar sobre os aspectos complexos da vida, diga que está viajando e peça pra ir direto ao ponto. Conte que está planejando ir a um lugar bem interessante, compartilhe detalhes sobre os pontos turísticos, diga que vai levar um amigo como acompanhante e quando ele estiver saltitando de empolgação, revele que escolheu o Joãozinho, porque ele é mais discreto.

Capricórnio – Não cumpra com suas responsabilidades, viole regras quando ele estiver por perto e se possível, jogue a culpa nele. Faça piadinhas embaraçosas sobre o seu comportamento na frente de pessoas importantes e influentes e quando possível, chame-o de porco capitalista. Afirme que ele só venceu na vid a porque foi oportunista, desvalorizando a qualidade do seu trabalho e para deprimir o capricorniano de vez, diga que todos detestam o seu mau humor.

Aquário – Critique os amigos dele e questione sua capacidade de auto afirmar-se sozinho. Quando ele estiver desenvolvendo um raciocínio politizado, contrarie tudo o que ele disser, obrigando-o a argumentar. Quando o argumento vier, ria da cara dele e diga que é um cabeça dura. Limite sua liberdade e não esqueça de jogar na cara dele que aquele estilo rebelde é só uma maneira de chamar a atenção.

Peixes – Quebre sua coleção de duendes de porcelana e ao se deparar com um livro zen do tipo “Faça Você Mesmo A Sua Macumbinha” pergunte em tom de deboche se ele acredita mesmo nisso. Critique sua expressão artística , e quando ele compartilhar algum sonho com você, destrua-o expondo uma realidade bem dura e cruel. Para terminar de deprimir o peixinho, espere que ele diga que é perseguido e sacaneado por ser inocente e afirme em tom ríspido que ele está se fazendo de vítima.

(Atenção, para elaborar esse texto, utilizei um outro como inspiração. Clique aqui se quiser conhecê-lo.)

Esse post foi publicado em Humor, Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

148 respostas para Como deprimir cada signo

  1. Fernando disse:

    Abordagem equivocada e idiota essa sobre os leoninos! Eu sou leonino e nunca quis chamar a atenção! ENTENDERAM? EU NÃO QUERO APARECER! EU NÃO QUERO APARECEEEEEEEEEEEEER? QUER QUE EU DESENHE? N-Ã-O Q-U-E-R-O C-H-A-M-A-R A A-T-E-N-Ç-Ã-O.

  2. Mônica Weber disse:

    Na festa como boa leonina eu ia tirar de letra. Mas ao chegar e casa, certo que já estaria escrevendo minhas últimas palavras com os pulsos sangrando.

  3. A se fizer isso, me expor assim, o pior é aguçãr minha curiosidade e falar só daqui a um mês, a pessoa vai apanhar tanto, pra mão me fazer de idiota. #escorpião

    • Karen disse:

      O que? Um mês? Tire os pés do MEU chão, saia da MINHA casa e da MINHA vida e é agora antes que eu jogue uma poltrona em cima de você e procure a faca mais próxima!

  4. Luana disse:

    Um dia discuti com minha amiga aquariana e fiz quase o que manda o texto…Hahaha Ela teve que parar e respirar fundo várias vezes.

  5. susana disse:

    ADOREI, deve ter sido escrito por um capricorniano!

  6. juliana disse:

    Poxa… as “previsões” de virgem nunca combinam comigo…

    • Já experimentou olhar o signo ascendente ou o planeta dominante?
      O signo solar não é o único, nem o aspecto mais importante do seu mapa.

      Beijão, Juliana!

      • Jhenyffer Paiva disse:

        O meu tambem quase sempre nao combinam comigo, mas ja pensei nisso só que nao sei muito bem onde olhar,,

      • juliana disse:

        Olha bom saber… meu ascendente em áries é esquentadinho demais pra parecer comigo hehehhee.. quem sabe o planeta dominante…. obrigada pela dica!!!

    • Maria Anita Sumaimana disse:

      O meu tbm…. Asc em Ság e lua em Aguário…. n sou muito reservada ou metódica, como se pode imaginar hehehehe

      pela internet.. dois sites que posso indicar para saber seus outros aspectos são Personare.com e astro .com! =)

  7. Geovana Lopes disse:

    Ah…concordo que pisciano sonha demais…mas foi sonhando e indo atras das minhas ideias ,ditas pelos outros malucas,que cheguei onde cheguei….sai da minha zona de conforto e tentei ir atras do que queria….sonho demais eu sei…mas esses sonhos me levaram e sempre levam a algum lugar

  8. Pedro disse:

    A sorte q o Ariano nunca perde! Muito menos no gamão, dama, xadrez ou qquer coisa…

    • alessandra fernandes disse:

      Vc que pensa!!! Perde sim, só não sabe reconhecer o que perdeu,pq sempre se
      acha melhor que todo mundo!!!

  9. Rose disse:

    Ariana com ascendente em Gemeos….nunca vi nada tao perfeito..sou euuuuuuuuuuu

  10. Vou pegar um escorpiano pela patinha!!!

  11. julia disse:

    no caso do escorpiano, nao é um caminho para irritá-lo, é caminhar para a sua própria morte…
    Medo deles.

    Como taurina, devo concordar que é verídico, especialmente a parte do bis e de estacionar o carro longe. Somos divos e queremos conforto.

    • Hela disse:

      Adorei o conselho sobre os escorpianos, Julia!!!! kkkk … Melhor tomar cuidado mesmo, esses bichinhos são vingativos… e se vingarão, nem q seja a última coisa q façam da vida.. Outra coisa, nossa vingança não precisa ser do mesmo tipo q a dos comuns dos mortais, ela poder ser sutil, bem sutil… e com algo que talvez a pessoa jamais saiba que foi por influência de um escorpião (e nem precisa ter sido mesmo!!)… mas nós estaremos lá, assistindo de camarote, com aquele sorrisinho de canto, pensando: eu sabia que teu dia chegaria.. 😉

      • Mah disse:

        Verdade de escorpianos…..somos muito bons……principalmente em sermos os piores….KKKKKKKK como disse um dos coments…..essas atitudes…são caminho para a morte….KKKKKKKKKKK

  12. Nathália disse:

    A maneira de irritar um escorpiano é a mais cruel possível ein?
    Isso tudo só pq ngm consegue ser pior que ele? Sacanagem isso aii.. shauhsuahsuaha
    ngm gosta de ser traído! kk

  13. Ju disse:

    Adorei!! Como sou uma boa ariana, duas coisas me irritam profundamente: esperar e perder! hahahahahaha…

  14. Jéssica disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…acertou em cheio!!!Principalmente nessa parte:
    ” Peça uma mordidinha do único BIS que ele guardou para o lanchinho da tarde e diga que fez isso porque ele precisa emagrecer.”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Show!!!!

  15. Leticia disse:

    Na mosca!#virgem

  16. Kaiare disse:

    Me mate, mas não me envregonhe . LIBRA.

    • Fátima disse:

      Também sou Libriana…se fizerem isso comigo, além de virar as costas e ir embora, nunca mais olho na cara…me deu raiva só de ler isso! rsrsrs

  17. o fato dos remédios
    e sacanagem quem escondeu o meu neo soro estou procurando o dia todo e detesto quando dizem que estou com cara de doente porque acabo acreditando

  18. A minha cara, ODEIO esperar e NÃO SUPORTO perder… u.ú #Ariana

  19. Sou virgem e nao sou obcecado por arrumação. Ah e da próxima vez, deixa cada tópico dos signos com a mesma quantidade de linha tá? evita poluição visual!

  20. Denize Carvalho Rodrigues Da Silva disse:

    O meu signo bateu certinho… Nossa, fiquei até impressionada…. Geminiana!!!!! Gostei!!!

  21. Jéssica disse:

    Qualquer coisa deprime um canceriano. Fiquei deprimida só de ler o que me deprime. oi? é, isso mesmo!

  22. Ueudes Matias disse:

    ahaha faça tudo aquilo com escorpiao e é morte certa.

  23. Nínive Ramos disse:

    Esses leoninos me fazem rir! ELES NÃO QUEREM APARECER huahuahua – curti.

    Agora, só de ler o meu já fiquei nervosa. #escoprião.
    ai de quem fizer isso, eu mato.
    huahua
    beijo gente.

  24. kkkk, Libra é bem isso mesmo.
    Morro de catapora se acontece algo desse tipo, kkkk! :p

  25. carol disse:

    Como assim? “Faça você mesmo a sua macumbinha” é um sucesso nas editoras!!! Como alguém não pode acreditar? Isso é perseguição com nós piscianos inocentes…kkkkk….

  26. Haha, quer me deixar bravo, boceje quando começo a me empolgar, me diga que sou chato kkkkkkkkkkkk Só porque eu, como geminiano, com três planetas equilibrando em Gêmeos, tenho a tendência a ser extremamente prolixo e falar demais, não quer dizer que eu não tenha gostos kkkk Esse fato é oriundo, creio, da necessidade que as pessoas, ao longo dos séculos, desenvolveram de se proteger de bla bla bla (é, mas se não me mandarem parar eu fico horas e horas falando)

  27. Camille Luar disse:

    Velho, que fome.
    *Sagitariana no recinto

  28. y disse:

    EU TENHO UM ÓTIMO HUMOR, CARALHO GRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  29. conta tudo…tudinho amor !!!
    que eu já estou planejado minha doce revanche !!
    escorpiana :-*

  30. Rayza disse:

    É isso aí!! Nunca , jamais, de maneira alguma desmereça os esforços de um capricorniano!

  31. Cecília disse:

    Já deixei de transar em uma orgia pq tinham derrubado cerveja no meu carpete. Só pensava em limpá-lo. #virgem

  32. Izamar S. Pereira disse:

    ahahahahahahahah, todos perfeitos! Sou capri com ascendente em aquário!

  33. Mariana Lima disse:

    :I Bituca de cigarro no tapete já é demais, agora, abusar dos erros gramaticais é a gota d’água.
    #Virginiana

  34. Karen disse:

    Nossa… por mais ironico que possa ser, satirizando… sempre que leio coisas sobre touro eu me vejo totalmente no topico! Gzuissss… socorrooooo

    hahaha

    e na boa, pra quê o cidadão vai parar o carro longe do lugar né? pqp… kkkkkkk

  35. Samir disse:

    Deixar um libriano triste é só chama-lo de feio :3

  36. Isabelle disse:

    Ó a maldade com os aquarianos huashahsha

  37. kkkkkkkkkkkkkkkkkk a do canceriano foi engraçada.. e é verdade kk

  38. Gabi disse:

    Como geminiana eu tenho que dizer: vou até emoldurar isso e colocar no meu quarto pra que as pessoas saibam como me amar direitinho. hahahaha Perfeito!

  39. Celia disse:

    Além de estragar minha festa com os mimimi, não quer ouvir meus argumentos filosoficos, e não vai me levar na viagem??? Que amigo chato é esse???? #Sagitarianamuitochatiada#

  40. é muito triste quanto um ariano é muito grosso com o pobre libriano ele é tão lindo por que ser assim tão mal

  41. Ed disse:

    Isso é um guia de como deprimir alguém ou de como levar um tiro?

  42. Ed disse:

    Isso é um guia de como deprimir alguém ou de como levar um tiro? HUE

  43. Bárbara disse:

    Só de ler o de Gêmeos já me mordi de raiva! hahahahahaha

    DETESTO conversa paralela quando estou assistindo a alguma coisa.

    DETESTO interlocutor desatento.

    E DETESTO quando a pessoa fala besteira com toda a certeza do mundo…

    E não entendo quem não entende que uma pessoa pode sim mudar de idéia!

    (O exagero está no ascendente em Sagitário… a propósito, detesto quando me falam para parar de exagerar, ou que estou exagerando. Pessoas que não vivem intensamente e ficam aí, dizendo que exageramos… hahaha)

  44. Lucas Amorim disse:

    Na boa gente, sério, isso não é pra deixar deprimido, é pra deixar irritado. Nossa senhora, fiquei foi puto de imaginar; Tristeza passou longe daqui kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s