Os signos e o pé na bunda

pe-na-bunda-2799

Fizemos uma brincadeira de acordo com o arquétipo de cada signo, contando como cada um se comporta quando leva um pé na bunda. O texto não tem objetivo técnico, portanto, não leve a sério.

Divirta-se!

Áries: Pode ser que o ariano quebre uns pratos e soque o travesseiro para extravasar, mas isso deve durar um dia ou dois, no máximo. Ariano não tem tempo a perder e não suporta sentir piedade de si mesmo. Se você deu um pé na bunda de um ariano esperando que ele ficasse 50 dias e 50 noites ouvindo “Love Hurts” e chorando por sua causa, sinto te decepcionar, mas não vai acontecer. Ele deve estar em outra.

Touro: Se você terminar com um taurino, ele não vai atrás de você. Taurino é teimoso e todas as decisões que ele toma – muito lentamente, aliás – são definitivas. Ele vai se enrolar num cobertor, sentar no sofá para ver filme fossa na TV com um pote de sorvete na mão (qualquer semelhança com “O Diário de Bridget Jones” é mera coincidência), vai chorar e sofrer, mas não vai te ligar pedindo pra voltar. Taurino perde o (a) namorado (a), mas não abre mão do direito de ser teimoso e cabeça dura.

Gêmeos: Ele vai tentar discutir a relação – racionalmente, é claro. Se você está achando que a tentativa de discutir a relação é um ato de amor, não seja ingênuo, ele só quer falar e nós sabemos disso. Ao fim do longo debate, se você decide que quer mesmo terminar, prepare-se para cair na boca do povo. O geminiano precisa comentar sobre todas as coisas e , ainda que não queira fazer fofoca, pode ser que deixe escapar no calor do papo que o seu desempenho sexual não era tão satisfatório.

Câncer: Se você namorou um canceriano, deveria saber que era pra sempre. Não se termina com canceriano! O pessoal de Câncer é apegado, sensível e não gosta de largar o osso. Terminar com eles pode ser traumático. Quando você diz que quer terminar ele já está recorrendo à memória para chantageá-lo. Sim, ele vai te pedir para lembrar-se do dia em que vocês escreveram “T coraçãozinho M” na árvore do Ibira. Se ele for do tipo rancoroso, o túnel do tempo será para te lembrar do quanto você foi cretino (a) quando disse que ele era grudento e como aquilo magoou o coraçãozinho dele.

Leão: Você não termina com um leonino, ele é que termina com você – ou pelo menos é isso que ele dirá aos amigos. Durante o término, é provável que ele mande o texto “eu pensava em terminar com você há meses, mas tive pena”.  Leoninos passam por uma fase de negação do sofrimento. Quando levam um pé na bunda, ficam meses dizendo para eles mesmos que o ex não era bom o suficiente. Eles precisam se auto afirmar! Depois que essa fase passa, eles arranjam um novo parceiro – mais bonito, rico e inteligente que você – e fazem uma visita para exibi-lo.

Virgem: Quando você termina com um virginiano, não nota nenhuma reação imediata. Isso acontece porque ele está analisando o relacionamento cuidadosamente, como num jogo de sete erros. Ele quer saber onde tudo começou a dar errado e provavelmente vai se culpar por não ter sido perfeito o bastante. É provável que ele não se dê conta que você terminou porque ele dobrava a roupa antes do sexo e criticava tudo o que você fazia. A hipocondria de Virgem fica mais intensa depois de um pé na bunda e ele vai se encher de remédios para curar a dor no coração (no joelho, nas costas, na cabeça…). A dor passa quando ele encontra mais uma nova vítima para analisar, afinal, a terapia de Virgem chama-se “crítica construtiva”.

Libra: Quando um libriano percebe que você vai terminar, faz de tudo para que não seja um final cheio de brigas e rancor. Ele aceita tudo o que você diz e ainda propõe amizade. Você fica achando que ele é santo ou extremamente passivo, mas a realidade é que o libriano não dá ponto sem nó. Ele não vai se indispor, porque gosta de colecionar opções para um casinho. Libriano não vive sem par! Você terminou com ele, mas não será riscado da lista de opções com tanta facilidade – a não ser que tenha feito algo detestável. E digo mais, é provável que ele tenha mantido “paquerinhas” enquanto vocês namoravam, para o caso de rolar o pé na bunda. Ou seja, ele não ficará sozinho.

Escorpião: Termine e mude de endereço rapidamente, porque os escorpianos amam intensamente, mas odeiam na mesma proporção. Ele não vai fazer alarde, porque é introspectivo, mas vai maquinar 150 mil planos de vingança para fazer com que você pague por tudo aquilo que o fez sentir quando foi chutado. Esse é o tipo de namorado (a) com quem você não fará “momô” casual no futuro, nem adianta sentir saudades. Escorpianos demoram a largar o osso, mas quando largam, é definitivo. Quanto a um novo relacionamento, pode ser que demore um pouco, afinal, a última experiência foi de “quase morte”.

Sagitário:  Você não precisa terminar com um sagitariano, a não ser que ele seja REALMENTE insuportável ou que você seja muito conservador. É mais fácil propor um relacionamento aberto. Sagitário gosta de liberdade e pluralidade nos relacionamentos, portanto, não vai se incomodar. Se a filosofia libertária não funciona para você, saiba que sagitarianos não guardam rancor, então é melhor você não guardar também. Se você andar na rua e o sagitariano estiver do outro lado, gritará seu nome, sairá correndo para um abraço de urso e dirá “ poxa, continua gostosa (o), hein?!” – tudo isso com o (a) namorado (a) gringo (a) do lado.

Capricórnio: Terminar com capricornianos é como fechar uma empresa e eles não esboçam reação, porque é pagar mico. Já que é pra terminar, que seja dignamente, sem dramas e chororô. Como o capricorniano se preocupa em construir algo sólido para o futuro, é provável que comece a olhar para os lados em busca do par mais promissor assim que você virar as costas. E não, isso não é frieza, é pura praticidade. Pra que chorar o leite derramado, não é?! Futuramente, você pode se arrepender de ter terminado com o capricorniano. Ele pode ser rico, presidente, capa da revista Forbes ou as três coisas ao mesmo tempo!

Aquário: Quando você termina com um aquariano, ele contesta um pouquinho pra bancar o rebelde – diz que não quer terminar, questiona a sua decisão, etc. A verdade é que ele é amante da liberdade e não sentirá tanta falta, mas o que seria do aquariano sem um bom debate, não é?! Aqui há grandes chances de rolar uma amizade colorida – e até um “grupalzinho”, considerando a fama de modernidades deles. O conceito de PA (entendedores entenderão), certamente foi inventado por um aquariano!

Peixes: Terminar com um pisciano e terminar com a Maria do Bairro é praticamente a mesma coisa. Eles são extremamente sensíveis e tendem a ampliar os acontecimentos, ou seja, o que era pra ser um “foi bom enquanto durou, boa sorte”, vira um “o que será de mim sem você, Romeu?”. Depois do pé na bunda, o peixinho pode se afogar na cachaça e compor músicas de corno. É impressionante como o sofrimento deles é criativo! Como são mutáveis, a dor é profunda, mas eles amarão profundamente um outro alguém em breve.

Esse post foi publicado em Humor e marcado . Guardar link permanente.

146 respostas para Os signos e o pé na bunda

  1. Thiago disse:

    Sol em Escorpião – Libra (Cavaleiro de Taças) com ascendente em Touro, interpretando tudo e analisando para a minha realidade… não existe explicação melhor e mais clara que as q eu li no post, e inclusive vou adicionar no meu caderno de anotações.

  2. Karoline Vitória disse:

    Tenho sol em touro mas sempre me identifico mais com libra apesar de ter libra somente no MC. E com o vênus em áries e ascendente em capri. minhas reações são mais cardinais que fixas. Eu sempre procuro ter um step de reserva. kkkkkkkkkk

  3. Eci meira disse:

    Meu marido é escorpião e eu sagitário. muito bom este humor! não é que tem tudo haver com a gente?

  4. Mallu Cunha disse:

    Eu me vi ali em Leão e em Libra. Impressionante!

  5. Jéssica disse:

    Achei ótimo! É o que eu sempre digo: “Escolha muito bem o atual porque um dia ele será ex e ex ao contrário de atual é pra sempre”. Esse artigo ajuda na escolha. haha

  6. janaina disse:

    Kkkkkkkkkkk muito bom esse post,sou canceriana e isso tudo é verdade!!! Está aprovado kkkkkk

  7. yasmin disse:

    tenho sol em escorpião e tudo que está escrito aí é verdade,principalmente a parte em que demoramos pra largar osso,mas quando largamos é pra sempre…

  8. Mariana Figueiredo disse:

    Li o do meu signo, que é virgem.. Li o do meu ascendente, qe é touro… Mas combinei muito mais com o de escorpião, que é onde tenho minha Venus. ^^

  9. karlyane disse:

    Libra é verdade kakakaka

  10. Ruyara disse:

    Realmente…peixes é minha cara…oh coisa ruim é ser sensivel demais viu! kkkkkkk’
    Sou criativa mesmo..e as cachaças e as letras de corno é inspiração kkkkkkkkkk’

    • Lucas disse:

      hahahaha eu tbmmm!! Eu choro rios de lágrimas e fico de luto por um tempo, só ouvindo as músicas mais deprês possíveis!! kkkkk

      É difícil desapegar, mas com o tempo, vem outro alguém..rs

  11. Vitória disse:

    Sou sagitariana, mas me identifico mais com o signo de escorpião(meu signo dominante)

  12. Juliana D Passos disse:

    Perfeito, simples assim.

    Adoro vir aqui rir e me informar nessa página e também na página do facebook.
    Parabéns gente, demais!

    Beijocas

  13. Tinho DeVille disse:

    kkkkkkkkkk morri com o meu signo!!!! Librianos são exatamente assim!!!!

  14. Mariana disse:

    O problema dessa sagitariana é o ascendente em cancer, aí viro nos relacionamentos uma canceriana nata. credo!

  15. Eu sou o meu ascendente pra relacionamentos (touro)…NADA A VER COM AQUÁRIO! haha Curtiii!

  16. Andréa disse:

    Eu sou ariana e digo que, posso não gostar nada do cara, mas no momento em que ele me dá um fora, vou ficar apaixonada só porque ficou difícil, pelo gosto da conquista. E quanto mais difícil for, mais a paixão vai ser avassaladora!!!

    • Karoline disse:

      Tenho vênus em aries e é meu dilema, mas enquanto não conquisto o que quero vou atras de outros tbm kkkkkkkkkk

      • Ana disse:

        Sou gêmeos e não curto discutir relação, acho que nunca tomei um pezão (tenho lua em leão hehehe), se a pessoa me rejeitar,sofro intensamente por algum tempo sem que ninguém saiba (somente os mais íntimos) e depois TCHAU, depois nem sei como consegui gostar da criatura. Tenho escorpião forte no mapa ( não fico perseguindo pq acho indigno ) e Vênus em áries, o problema é que com toda essa marra tem sido muito difícil amar alguém, construir um relacionamento que sobreviva à fase da conquista e da paixão.Quando era mais nova, gostava de deixar sempre um ex na manga pra quando precisasse (não tenho nada em libra), hoje em dia penso diferente, não gosto de manter esses apegos.Faz mal à saúde! 😛

    • Muito verdade verdadeira Isso!!!!! HAHAHAHAHAHA

  17. Amo vocês! Sou fã u.u Fala sério, todas as descrições perfeitas, engraçadas, cheias de humor. Poxa. Obrigada por alegrarem meus dias ❤

  18. Ge disse:

    Tenho sol em Virgem, mas me identifiquei mais com Libra, que é meu ascendente e minha Vênus. Hahahaha muito bom!

  19. Milena Marques disse:

    kkkkkkkkk Tudo a ver cmg o de peixes mesmo! ;P Acredito q piscianos são os maiores sofredores do zodíaco!

  20. Ju disse:

    Sou virginiana e meu namorado, canceriano. Esses dias tivemos uma briga porque ele reclamou que eu só o critico e, além disso, reclamo de tudo, até dos mínimos detalhes. Tenho tentado controlar meu estilo virginiana de ser, sorte que ele é canceriano e até aceita bem isso, hahahaha. Li a descrição dos dois signos e nos cabe perfeitamente! Pessoal do Astrólogo da Depressão, sempre arrasando! 🙂

  21. Karina disse:

    Sou touro com lua em sagitário!! Primeiro fico na onda taurina e depois é a onda sagitariana kkkk

  22. Liz disse:

    Sou ariana e me identifiquei bastante!
    Aliás, vi vários ex nos outros signos, cara, terminar com alguém de Câncer com ASC em Gêmeos é uma tragédia. Me liga, vários meses depois do fim, para querer discutir “qual a razão da gente ter terminado, vc me prometeu que iria me amar para sempre”… tive que dizer, “bem, esse assunto não tem mais relevância, eu estou agora com outra pessoa (casamos e estou grávida do primeiro filho).”

  23. n disse:

    Tenho vênus em touro e concordo com a fossa desse signo. Só faltou um detalhe: além de tudo
    que foi mencionado, costumo dormir muito quando estou na fossa. Um tipo de fuga, sabe… rs

  24. caique disse:

    Sou libriano com asc em peixes. Tudo certinho, no primeiro dia choro, escrevo poemas, uso e abuso da arte pra poder liberar os sentimentos. Mas sempre termino amigo. Afinal, libriano pode até ser solteiro, mas sozinho jamais. Sempre tenho um, dois, tres engatilhado caso não de certo com atual. Porém, sou bem fiel.

  25. jo disse:

    Eu sou capricorniana , eu nao tenho muito a ver… so com a parte de ser bem sucedida… hehhe a eu quero bastante*
    Mas eu dizia q nao consia viver sem a pessoa…e ate escrevi musica… heheh meu ascendente peixes… as vezes penso q amo as vezes não…. e namorei um canceriano… ele terminou comigo pq guardou tanta magoa da minha familia…se achava a vitima… o coitadinho e ainda foi espalhar p algumas pessoas q ele foi o coitado humilhado… sendo q ele nunca fez nada tadinho dele…. mas eu nao consigo ter raiva… e agora eu namoro um escorpiao… mas como fikei muito tempo com o canceriano eu ainda sou apegada…. e o escorpiano e um amor faz tudo por mim… eu fico sonhando com principe encantados… parece q nunca estou satisfeita…. eu amava o antigo mas ele era muuuito egoista e outras coisas… esse e peefeito mas nao consigo amar…. oq sera isso?

    • jo disse:

      Oo canceriano ficou ate chateado pq eu arranjei logo alguem depois de 2 meses de termino… e eu dizia q nunca ia arranjar alguem…. pq eu amava ele, mas ainda o amo… mas parece q nao consigo ficar sem alguem….

    • Astrólogo Depressivo disse:

      Em que signo você tem Vênus? A maneira de gostar é vista por esse planeta. Nós fazemos apenas com os signos, porque muitas pessoas não conhecem seu Mapa Natal ainda…

  26. Raphaela Simões de Alencar disse:

    Sou a mistura do meu signo solar peixes com o meu signo de vênus: aquário kkk mas eu não saquei esse lance de PA.

  27. Bianca disse:

    Libra exatamente assim! kkkkkkkkkkkk amei!

  28. Monica disse:

    Eu sou geminiana com Ac en Gemêos mas como sou Taurina na Védica as vezes me sinto mio que taurina , neste caso quando há um fim de relacionamento eu me comporto como o Taurino (estranho isso né) fico literalmente enrrolada no cobertor kkkkkk

  29. Ana Calafiori disse:

    Ahhh, é tão bom ser capricórnio com ascendente em aquário. Nunca chorei por nenhum cara.
    No final, são eles quem choram e ficam de mimimi.
    Terminou, terminou. A vida segue. hahaha

    • Arte Marco de la lumbre disse:

      Sou gêmeos com lua em aries , sei que muitos aspectos depende do ascendente etc…Mas, o que posso falar sobre o que li de gêmeos, concordo em partes, sou do tipo que deixa a outra parte falar tudo que quer ( em relacionamento é claro rs! ) , deixo passar alguns dias, não procuro, mas se voltar para debater e colocar erros em atitudes minhas para se defender, vai receber um livro de tudo que é defeito e fez de errado e eu tive a tolerância fora do normal para aturar…

      P.S: Astrologia da depressão…Curto a página de montão, parabéns!!!

  30. juliana disse:

    é queria saber o q é pa tipo não sou entendedoraaaa

  31. Roseani Casagrande disse:

    Hahahahahahaha entendi a minha proeza nos relacionamentos!
    Libriana com ascendente em Sagitário! quer mais o que? Solteira pro resto da vida, mais nunca, jamais e em nenhuma circunstância sozinha!

  32. Lucas disse:

    O que dirá de um pisciano com ascendente em Câncer, ou vice versa?? kkkkkk
    #SaudadesDepressão

  33. Luan disse:

    Muito bom gente, mas o que é um PA?

  34. Naara Damous disse:

    Sou exatamente a soma do meu sol em virgem, meu ascendente em libra e minha lua e vênus em escorpião, como faz?

  35. Ely Góes disse:

    Eu esperei ansioso por aquário e peixes pq sabia que seriam os melhores. Sou geminiano e adorei a definição de gêmeos tbm 😉

  36. Sol em sagitário, lua em sagitário e vênus em sagitário…engraçado, gosto de paquerar, mas tenho aquele lado, o que é meu é meu…sei lá…e sempre fui eu quem terminei os relacionamentos, não sofro muito não, tbm quem termina talvez n sofra mesmo. kkkkkkkkkk

  37. Anônima disse:

    Meu ex era de Áries, eu terminei com ele, ele não aceitou, fez inferno na minha vida, ficou perseguindo, fez a cabeça de todos, quis se vingar, até hoje ele se dói todo.

  38. Luciana disse:

    Sou Geminiana, mas não me identifiquei nem um pouco. Não gosto de discutir relação, e prefiro nem falar, pensar, olhar pro meu ex! Fiquei muito próxima de Aquário.

  39. Bruno disse:

    Eu sou câncer com ascendente sagitário e vênus em gêmeos, então tenho esse drama todo bem mais light. Antes de terminar eu sempre sou muito geminiano, falo todos os motivos aí descambo na origem do universo e o sentido da vida (sagitário) e por fim rola aquela lágrima básica. Mas claro que umas chantagem tem que rolar né pessoal

  40. Laetittia disse:

    Áries! Ah, totalmente eu! Amei a descrição. rsrsrsr

  41. Lucas disse:

    Sou canceriano, asc áries… Mas me identifiquei bastante com Capricornio, pois nao gosto de muito nhen-nhen-nhen, é claro que rola aquele sentimento de culpa por não ter durado mais tempo mas, se é pra terminar melhor que seja rápido. Afinal a fila anda

  42. Raquel Antunes Holderbach disse:

    Sou capricorniana e não vi definição mais perfeita!!!!!! Cara de paisagem, medo de pagar mico, minha cara!!!!!! É tudo beeeem assim msm… kkkkkkkkk

  43. ninah disse:

    adorei a descricao de cancer! Ahuahauahu bem eu

  44. Jazz disse:

    Cara, venus na 11 em libra e eu acabo ficando amiga e amante de tudo quanto é ex…. kkkk

  45. Babbhy Harley disse:

    Touro com asc em escorpião, lua em câncer.

  46. Leo Castro disse:

    Sou um misto do meu signo (gêmeos) e peixes, já que tenho esse signo na lua e ascendente. me identifiquei um pouco com capricórnio pois aparece três vezes no meu mapa astral.

  47. Larissa disse:

    Sou uma leonina feliz que namora um sagitariano. Vi nós dois durante a leitura, rsr.

  48. Bruno Schneider disse:

    kkkkkkkkkkkkkk puta merda… rachei demais, COM TODOS! menos com o meu! (virgem) –‘
    mas enfim, nunca bateu essas descrições de mania de doença e hipocondria _o_
    mas me identifiquei mais mesmo com o de sagitário (meu ascendente) e câncer (minha lua) _o_ porque?
    e a Vênus é em Virgem tb…Vênus e Marte em Virgem…

  49. Camila Castro disse:

    Me pareço mais com a descrição de Virgem apesar de não ter nada virginiano no meu Mapa Astral. Sou libra com ascendente em peixes e sol em aquário. Alguém explica essa identificação com virgem aqui? .-.

  50. Céé disse:

    Sou sagitariana com asc. em peixes e lua em câncer. Quando “percebo” que meu lado peixes ou câncer esta querendo aflorar começa minha briga interna, sem mimimi, sem mimimi, arranjo qualquer coisa pra fazer, saio com a galera, encho a cara, mais não deixo a deprê me pegar hahahahahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s