Preguicinha Taurina

TOURO - PARTE 1

Se colocarmos o signo de Touro na casa I (casa do ‘eu’) de um Mapa Astral vazio, Áries – o signo Cardinal de Fogo que fala de energia, de iniciar as coisas e da impulsividade – vai para casa XII (que para a Astrologia Moderna fala do inconsciente e do oculto). Para Touro, é difícil começar algo novo e ele só vai sair do lugar quando achar que é útil. Por esse e outros fatores, o signo de Touro é associado à inércia, à preguiça e à rotina.

Esse post foi publicado em Touro. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Preguicinha Taurina

  1. juniorhendrix disse:

    Caraca, um dos motivos de Touro ser associado à preguiça é Áries ficar na XII casa? Explodiu minha cabeça agora. Você poderia fazer um post sobre esse assunto.

    • Astrólogo Depressivo disse:

      Pensarei no caso, mas é bem simples, coloque o signo que você quer estudar na casa I e veja o que cai nas outras casas, os signos que caem nas outras explicam como os signo estudado vê cada área da vida. 🙂

  2. Mira Singer disse:

    Alô Queridíssimo Astrólogo Depressivo! Eu sempre achei meio chato clicar fora do face (dava preguiça), mas aqui é completamente diferente. Vocês complementam o post dando uma verdadeira aula e esclarecendo melhor a idéia! Estou amando o blog e sendo redirecionada com o maior prazer. Saudações Taurinas!

    • Astrólogo Depressivo disse:

      Que bom, Mira! Fico muito feliz com esse feedback.
      Ainda estamos nos adaptando com o blog, mas o objetivo é fazer algo que complemente o trabalho na página do Facebook.

      Espero que encontre aqui as informações que procure.

      Um super beijo e obrigada pelo carinho,
      Mariana.

  3. Até que enfim você, falou alguma coisa sensata sobre touro, na real gostamos de boa comida, de tranquilidade, calma e descanso, mas quem não gosta? Na real somos um a combinação de signos, única, pq dois corpos não ocupam o mesmo espaço, ninguém vai nascer no exato local e na exata hora que eu simultaneamente, pode ate nascer, há uma distancia de alguns metros, ou com alguma fração de segundos e isto faz toda diferença.
    Saudações Taurinas

    • Astrólogo Depressivo disse:

      Sandrinha, nós sempre falamos coisas sensatas sobre Touro. O hedonismo é uma característica atribuída ao planeta regente deste signo. Não se trata apenas de Vênus, mas de Terra, que é o elemento do palpável. Nem todos gostam de calma, tranquilidade e descanso. Muitos gostam do barulho, da aventura e do movimento, da ação.
      Juro que tem fundamento e que não inventamos nada…rsrs
      De qualquer maneira, creio que seja natural que alguns taurinos não se reconheçam nessas atribuições, já que a Astrologia é um estudo complexo e cheio de “poréns”. Fico feliz que tenha concordado com essa. 🙂

      JURO que não invento. Está tudo no “livrinho”.

      Um beijão,
      Mariana.

  4. Letícia disse:

    Eu sou taurina e sofro demais com esse presentinho taurino. A preguiça é dominante em certas coisas e as vezes por pura preguiça de levantar, eu acabo me atrasando demais e tenho que correr com as coisas. Tenho muita coisa de touro, principalmente a preguiça. Dá pena da minha mãe, que pena no meu pé horrores.

  5. Fabio Gomes disse:

    Caramba é dificil reconhecer mas touro é aquilo mesmo.

  6. Mari disse:

    “essa cara sou eu”. Amo meu sol em aries mas meu ascendente em touro (com tudo o que isso implica nas outras casas) tem sido um karma dificil…

  7. Andréa disse:

    Acabei de conhecer o seu blog!!! simplesmente adorei, já dei boas risadas e fiquei impressionada. Parabéns!!!

  8. Gostei realmente do seu site e principalmente por não ter sido direcionada para outras coisas que não tem nada com ele. Com relação ao signo de touro, não me identifico na parte da preguiça, mas sou muito caseira e gosto de ficar na minha, no restante comigo tem tudo a ver.
    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s